domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cuide!


No dia 18 de Abril de 2011 , a mãe perguntou: filho cade seu irmãozinho? E ele respondeu: ainda esta dormindo mamãe.Ela se arrumou e saiu para o trabalho e disse filho cuide bem do seu irmãozinho,ele respondeu : ta bem mamãe sua mãe lhe disse :filho olhe o que tem para comer e coma junto com seu irmão.E ele disse: ta bem mãe “ te amo “.
E sua mãe foi trabalhar.Quando voltou a tarde.
A  mãe perguntou filho cade seu irmãozinho? o menino disse esta dormindo mamãe. Ela foi para o quarto e percebeu que tinha sumido  R$5,00, ela notou que seu filho estava muito calado.
SEM PERGUNTAR NADA AO FILHO ELA PEGOU UM CINTURÃO E COMEÇOU BATER NELE SEM DÓR NEM PIEDADE,QUEBROU OS DENTES DELE E O MENINO TEVE QUE SER INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO.
AO CHEGAR EM CASA ELA JA ARREPENDIDA DO QUE FEZ COM O MENINO ,FOI ATÉ O BERÇO DO FILHO MAIS NOVO E VIU UM BILHETE DIZENDO *mãe peguei 5 reais que vi no seu quarto e comprei o leite para meu irmãozinho*estou te esperando para  comer junto com a senhora #* TE AMO MAMÃE#*
a mãe muito revoltada com oque tinha feito com o menino voltou ao hospital onde estava intenado o menino.


MÃE:Oi doutor posso ver meu filho?

DOUTOR:Claro que sim pode ir até o quarto onde ele esta.
MÃE: oi filhinho você perdoa a mamãe?

“ o menino quase sem força diz a sua mãe”

MENINO:mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca fassa com ele oque a senhora fez comigo. MAMÃE MESMO ASSIM TE AMO. MAMÃE A SENHORA PERDEU UM FILHINHO ! MAIS DEUS GANHOU UM ANJINHO .........................................._____ descança em paz

Ha cada 10 horas uma criança e morta por alguem de sua propria família.




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA COM UM GENERAL FUZILEIRO NAVAL DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Esta é uma das melhores respostas de todos os tempos. É uma parte de uma entrevista da Rádio Pública Nacional (NPR) cedida a uma radialista pelo General Reinwald, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (Marines), que estava prestes a receber uma tropa de escoteiros em visita à sua instalação militar.




ENTREVISTADORA: Gen. Reinwald, o que sua corporação irá ensinar a estes jovens meninos enquanto visitam sua base?

GEN. REINWALD: Nós vamos ensinar-lhes alpinismo, canoagem, arco-e-flecha e a atirar.

ENTREVISTADORA: Atirar! Isso me parece um tanto irresponsável, não é?

GEN. REINWALD: Eu não vejo porque; eles serão adequadamente supervisionados no estande de rifle.

ENTREVISTADORA: Você não admite que esta é uma atividade terrivelmente perigosa para ser ensinada a crianças?

GEN. REINWALD: Eu não vejo como. Nós daremos as aulas apropriadas de rifle antes mesmo que toquem uma arma de fogo.

ENTREVISTADORA: Mas você não estará capacitando-os para que se transformem em assassinos violentos?!

GEN. REINWALD: Bem, moça, você é plenamente equipada para ser uma prostituta, mas você não é uma, é?

Fez-se silêncio e a entrevista foi encerrada!

Esta é uma homenagem a todos que acham que a culpa é sempre da arma e não de quem puxa o gatilho!



O treinamento militar foi feito para capacitar os cidadãos para protegerem a sua pátria e não para fazer dos seus compatriotas reféns do crime.

Que amor é este?!


Esta é uma verdadeira história de sacrifício da mãe durante o terremoto no Japão. Depois que o terremoto acalmou, quando os BOMBEIROS chegaram as ruínas da casa de uma jovem mulher, viram seu corpo morto através das rachaduras. Mas a pose era de algum modo estranha... ela ajoelhou-se como uma pessoa que estava adorando: seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando algo. A casa caiu ... caiu em suas costas e cabeça. Com tantas dificuldades, o líder da equipe socorrista colocou a mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher. Ele estava esperando que a mulher pudesse estar viva. No entanto, o corpo frio e duro disse-lhe que ela tinha morrido... Ele e o resto da equipe deixou a casa e estavam indo para procurar o prédio ao lado que entrou em colapso. Por algumas razões, o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível a voltar para a casa da mulher morta. Novamente, ele ajoelhou-se e através das rachaduras estreitas, pesquisou o pouco espaço de baixo do corpo morto. De repente, ele gritou com entusiasmo: "Uma criança! Há uma criança! "Toda a equipe trabalhou em conjunto; eles removeram cuidadosamente as pilhas de objetos entre as ruínas, em volta da mulher morta. Havia um menino de 3 meses de idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo morto de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando sua casa estava caindo, ela usou seu corpo para fazer uma capa para proteger seu filho. O menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o pegou. O médico chegou rapidamente para examinar o menino. Depois ele abriu o cobertor, e viu um telefone celular dentro do cobertor. Havia uma mensagem de texto na tela que dizia: "Se você puder sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo." Este celular foi passando em torno de uma mão para outra.Todos que leram a mensagem se emocionaram. "Se você sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo." Tal é o amor da mãe por seu filho!